PUBLICIDADE

Super Seducer é um adventure com atores reais que coloca o jogador tomando decisões com o objetivo de conquistar diferentes mulheres.

Já disponível na Steam, Super Seducer estava previsto para ser lançado no PS4 nesta semana, mas isso não acontecerá. Questionada, a Sony confirmou que o título não será vendido na PS Store. O criador do jogo, Richard La Ruina, disse que não possui comentários a serem feitos para essa situação.

A proposta de Super Seducer por si só já é bastante polêmica, porém o que chamou a atenção do jogo nos últimos dias é que um YouTuber falou mal do jogo e discutiu com Richard via Twitter. O criador ameaçou derrubar o vídeo do YouTube e o YouTuber duvidou – no fim, o vídeo foi removido. Isso gerou polêmica pois, ao ter um vídeo removido, a conta fica com um strike por 90 dias (se levar outros dois nesse período, a conta é encerrada) e o motivo pelo qual o strike foi feito é irrelevante (apenas para provar que Richard podia fazer isso). Richard disse que não foi ele quem gerou o strike, mas sim sua equipe. Em seguida pediu desculpas e o vídeo foi colocado no ar novamente alguns dias depois, mas não antes do estrago ter sido feito.

O vídeo do YouTuber videogamedunkey (abaixo) é hilário e mostra a proposta absurda que o jogo passa (há legendas em português).

PUBLICIDADE