Confira o press release na íntegra logo abaixo.


WARNER BROS. INTERACTIVE ENTERTAINMENT ANUNCIA DETALHES DO LANÇAMENTO DE LEGO WORLDS

O videogame LEGO Worlds chegará ao Brasil para as duas plataformas (PlayStation 4 e Xbox One) pelo preço sugerido de R$ 129,90

 

São Paulo, 15 de dezembro de 2016 – A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou hoje que LEGO Worlds, a experiência digital de LEGO em que os jogadores podem explorar, descobrir e criar juntos, será lançado oficialmente para PlayStation 4 e Xbox One no início de 2017 pelo preço sugerido de R$ 129,90.

Desenvolvido pela TT Games, LEGO Worlds estará disponível para os consoles tanto em formato físico quanto digital. O DLC LEGO Agents, com novos personagens, veículos, armas e mais materiais, estará disponível exclusivamente no PlayStation 4 por tempo limitado.

LEGO Worlds atualmente está com acesso antecipado no STEAM. Quem adquirir o game durante o acesso antecipado poderá fazer a atualização para a versão final sem custo adicional.

O game permitirá que os jogadores descubram tesouros escondidos em mundos que variam do divertido ao fantástico, onde os ambientes ganham vida com uma enorme variedade de personagens, veículos e criaturas. Cowboys montados em girafas, vampiros assustando Yetis, carros de corrida e escavadeiras colossais convivem nesse universo.

Além disso, será possível embarcar em uma jornada para se tornar um Mestre Construtor, ajudando outros personagens durante o caminho. Entre as missões, estão: encontrar a espada de um rei, proteger um fazendeiro de uma invasão zumbi e construir um lar para um homem das cavernas.

Ambientes e criações são trazidos à vida em diferentes maneiras que os fãs podem imaginar, seja construindo tudo peça por peça, inserindo enormes estruturas de LEGO pré-montadas ou usando as incríveis ferramentas que permitem a personalização da paisagem. A funcionalidade multiplayer de LEGO Worlds possibilita que os jogadores explorem os mundos uns dos outros proporcionando a criação conjunta em uma experiência cooperativa e competitiva.

Para mais informações, fique de olho nos canais da Warner Games Brasil no FacebookYouTubeTwittere Snapchat (wbgamesbrasil).

 

Winz.io