Marcin Iwinski, co-fundador da CD Projekt RED, e Michael Nowakowski, SVP de desenvolvimento de negócios, em entrevista com o site Overloadr, comentaram que The Witcher 3: Wild Hunt alcançou a marca de 100 mil unidades vendidas no Brasil e considerando as três plataformas (PS4, Xbox One e PC).

“The Witcher 3 teve cerca de 100 mil unidades vendidas aqui,” afirmou Nowakowski. “Nós consideramos um número muito bom. Provavelmente é o RPG com melhores vendas aqui”. Iwinski continua, “nós realmente fizemos uma grande aposta no Brasil ao adicionarmos uma localização completa e acreditamos nisso desde o começo. O número por si só não irá dizer muito às pessoas, mas The Witcher 3 é um dos jogos com melhores vendas do ano, tanto no Brasil como no mundo todo.” Curiosamente, diferente do que costuma acontecer, ambos afirmaram que o título continua a ter boas vendas regularmente.

“Nós demos continuidade à promessa [de trazer conteúdos para cá], então Hearts of Stone também está totalmente localizado e a próxima expansão, Blood and Wine, também estará totalmente localizada quando sair”. O co-fundador da estúdio encerra, “nós estamos superfelizes e agradecidos aos fãs que compraram o jogo porque, no fim das contas, isso é como um selo de aprovação”.