Man of Medan

A Bandai Namco anunciou que, a partir de hoje e até o dia 6 de Janeiro de 2020, todos os jogadores que adquirirem – ou que já tenham comprado anteriormente —The Dark Pictures Anthology: Man of Medan receberão gratuitamente um Passe de Amigo. Trata-se um passe especial que permite uma partida completa do game no Modo História Compartilhada com um amigo que não possua o jogo completo.

Para resgatar gratuitamente o Passe de Amigo nos consoles PlayStation 4 e Xbox One, novos jogadores precisam baixar o Teste Gratuito de Man of Medan, para então aceitarem o convite para uma sessão do Modo História Compartilhada enviado por alguém que já possua a versão completa do game. O Passe de Amigo não poderá mais ser utilizado após a conclusão de uma partida inteira do game no Modo História Compartilhada.

Além dessa novidade, O Curator’s Cut – um ponto de vista alternativo dos acontecimentos que oferece conteúdo complementar para a história principal – já está disponível gratuitamente e pode ser aproveitado por todos os jogadores.

Winz.io