Destiny 2: Renegados

A Bungie anunciou que os jogadores que possuem Destiny 2 e desejam jogar as expansões, poderão adquirir apenas o pacote Renegados em breve que, dessa forma, terá acesso a tudo.

Atualmente, o jogador precisa adquirir Renegados e as Expansões I e II. A partir de 16 de outubro, somente Renegados será necessária a aquisição.

Os jogadores que já possuem tudo (antes do dia 16) serão recompensados com itens in-game. Veja o texto da Bungie na íntegra sobre o assunto logo abaixo.


Segunda Onda

Lançar um jogo revela o que fizemos certo e onde poderíamos ter feito melhor. Com o primeiro mês de Renegados atrás de nós, estamos avaliando o que aprendemos. Parte desse aprendizado se manifestará em atualizações que implementaremos em um futuro muito próximo, mas nem todas as melhorias podem ser feitas com alterações de código. Nós também queremos tornar menos complicado para outros Guardiões começarem sua jornada em Renegados.

A partir de 16 de outubro, a compra de Destiny 2Renegados incluirá as duas expansões incluídas no Passe de Expansão de Destiny 2. Cada jogador de Destiny 2 que ainda não pousou na Orla Emaranhada precisará apenas da atualização Renegados. Nossa esperança é que isso elimine algumas das questões que confrontam um jogador quando tentam se juntar ao nosso grupo.

“E quanto a nós?” Podemos ouvir todos que já compraram Renegados perguntando.

Vocês são nossa vanguarda. Agradecemos por vocês terem começado a caçada no primeiro dia. Você estava lá quando a primeira conclusão da incursão mudou a Cidade Onírica. Você fez parte da conversa que inspirou entusiasmo de volta à Torre. Para você e para jogadores como você, temos uma coleção de recompensas para veteranos como uma expressão de nosso reconhecimento pela sua atuação na linha de frente.

Todos os Guardiões que jogaram Renegados antes de 16 de outubro receberão o seguinte pacote de itens.

O tonalizador negro “Listra de Tigre” e o emblema Placa de Identificação de Veteranos são exclusivos para jogadores que ganharem esse pacote jogando Renegados antes de 16 de outubro. Os dois gestos exóticos ficarão disponíveis no Eververso em algum momento futuro. Todos os nomes de itens estão sujeitos a mudanças.

Agradecemos por jogarem e por serem os primeiros a experimentar o que criamos. Este pacote está atualmente programado para ser entregue aos Veteranos no começo de dezembro. Quando os novos Guardiões chegarem, por favor, juntem-se a nós para estender a eles as boas-vindas que tornaram esta comunidade tão notória como um grupo impressionante de pessoas.


Saiba mais novidades do que Destiny 2 recebeu nesta semana e receberá nos próximos dias no blog oficial da Bungie (em português).

Winz.io