Anthem

Neste fim de semana, a Electronic Arts se une às estrelas da Premier League. Felipe Anderson, Erik Lamela, Jesse Lingard e Kasper Schemeichel utilizarão suas novas chuteiras inspiradas em Anthem, personalizadas de acordo com seu estilo no futebol, representando cada uma das Lanças.

Estas chuteiras surgiram de uma colaboração entre EA, Adidas e o designer francês Pierre Navarro. Antes disso, Navarro desenhou chuteiras exclusivas para Antoine Griezmann, Romelu Lukaku, Pierre-Emerick Aubameyang, Didier Drogba e outras estrelas.

Felipe Anderson, Erik Lamela, Jesse Lingard e Kasper Schmeichel jogarão com as novas chuteiras de Anthem nas partidas de Southampton vs. Tottenham Hotspur, Leicester City vs. Fulham e Cardiff City vs. West Ham United neste sábado, 9 de março, usando as cores e estilos que representam cada Lança, como Tempestade, Interceptador, Patrulheiro e Colosso. No jogo, cada Lança possui diferentes poderes, habilidade e estilo de jogo únicos, definindo cada um dos jogadores escolhidos.

Interceptador [Felipe Anderson] – A lança mais ágil, para o jogador mais rápido.

Patrulheiro [Erik Lamela] – O equilíbrio perfeito para um jogador com potência no ataque e na defesa.

Tempestade [Jesse Lingard] – Especializado em causar dano a grandes distâncias.

Colosso [Kasper Schmeichel] – Grande e poderoso, a defesa bruta no campo.

Pierre Navarro, criador das quatro chuteiras inspiradas nas Lanças de Anthem em seu estúdio em La Rochelle, França, comentou: “Foi uma experiência incrível poder tirar inspiração das cores e do belíssimo mundo de Anthem, além dos poderes especiais das Lanças. Espero que as chuteiras possam ajudar os jogadores a alcançar superpoderes no campo.”

O brasileiro Felipe Anderson, atual jogador do West Ham United, disse que “Sempre tenta jogar com velocidade e agilidade, então o Interceptador combina, definitivamente, comigo e com meu estilo. Gostei muito do verde claro no design. Espero que ele ofusque meus oponentes quando eu estiver correndo com a bola. ”

Já Erik Lamela, atual jogador do Tottenham, comenta que “É a primeira vez que ganho chuteiras personalizadas dessa forma. Sou fanático por videogames, como muitos companheiros de equipe, e fazer parte do lançamento de um novo jogo é muito emocionante. ”

Anthem é a nova franquia da BioWare e foi lançada mundialmente em 22 de fevereiro de 2019.

Anthem Premier League

Winz.io