PUBLICIDADE

Death Stranding é um jogo que trata de estabelecer e manter conexões e Hideo Kojima espera que isso também torne a jornada mais emocionante.

De acordo com Kojima, as ações do jogador afetarão certos personagens não-jogáveis (NPCs) e eventos na história. A informação foi dada no Garage Museum of Modern Art, em Moscou, na semana passada, e tocou em como os jogadores precisam acompanhar ativamente as conexões que fazem ao longo da aventura.

“Temos um personagem que vive no subsolo. Ele está doente e precisa de remédios e Sam pode atendê-lo. Como isso acontece no início da história, acaba sendo obrigatório”, explica Kojima, conforme relatado pelo usuário do Reddit Keqpup. “Depois de completar essa missão, o próprio jogador escolhe as seguintes ações: você pode ir constantemente ao velho e levar remédios; pode entregar outros itens ou você pode ouvir as histórias dele do passado”.

Obviamente, como Kojima aponta, você está constantemente progredindo em Death Stranding, o que significa afastar-se da localização do velho. Alguns optarão por voltar e manter essa conexão, fornecendo mais remédios, enquanto que outros continuarão avançando.

PUBLICIDADE

“Como os jogadores não levaram remédios para ele esse tempo todo, ele morrerá. Através de tais ações, uma conexão surge com o personagem. Realmente esperamos que o significado da conexão entre as pessoas – como é formado, como se desenvolve – seja revelado e que seja interessante para você interpretá-lo”.

Death Stranding será lançado em 8 de novembro para PS4.