NotíciasPlayStation 4

Jogador de Fallout 76 é banido após 900 horas por ter munição demais; entenda

O usuário de apelido Glorf12 no Reddit relatou uma história que acabou em sua suspensão em Fallout 76.

Tudo começou quando Glorf12 postou no Reddit um guia que mostrava os melhores locais de “farming” (para obter itens) após gastar 900 horas no jogo e alcançar o nível 457. Nesse tópico, um membro da Bethesda comentou que achou o post excelente.

Mais tarde, Glorf12 fez outro post dizendo que foi banido de Fallout 76. Segundo Glorf12, o motivo principal é porque ele estava “repleto de munição”. Mais especificamente, 140.960 munição de Ultracite.

Glorf12 explica que ele, de fato, obteve essa munição (e outras) via troca, mas nada que teoricamente burlasse as regras do jogo. A ideia é que ele passava os itens de um personagem para outro, ou seja, ele dava vários itens para o seu segundo personagem, pois tinha de sobra com o primeiro. Ele fazia isso com a ajuda de uma segunda conta.

A Bethesda notou essa atividade estranha (um personagem obter muita munição) e acabou suspendendo as contas envolvidas até que isso fosse corrigido via atualização. Até o momento, mesmo com o Patch 6 disponível, os usuários continuam banidos.