Hitman 2

Durante uma transmissão ao vivo pela internet na manhã dessa segunda-feira (24), a IO Interactive, desenvolvedora de Hitman 2, revelou que a edição de 2020 do Guiness World Records Gamer’s Edition vai ter um recorde brasileiro. O jogador Lucas Mendieta (@Mendietinha) completou o contrato “The Undying”, estrelando Sean Bean, em impressionantes 38 segundos, se tornando o agente mais rápido do mundo a completar o desafio.

“Representar o Brasil é sempre uma coisa maravilhosa, temos uma comunidade maravilhosa e que só cresce por aqui, e um prêmio desses, uma conquista dessas pra gente só me enche de orgulho” disse Mendietinha, grande fã da franquia Hitman e especialista em speedruns. Ele possui um canal no Twitch e esteve no stand da WB Games na BGS 2018 como convidado especial por indicação da própria IO Interactive, que acompanha de bem perto os jogadores mais engajados da comunidade.

A IO Interactive realizou a transmissão para anunciar o novo conteúdo para o game Hitman 2. Em sua próxima missão, disponível desde ontem (25), o Agente 47 visita o Banco de investimentos Milton-Fitzpatrick em Nova York em um dia chuvoso, durante uma grande investigação, em que deve seguir a rota do dinheiro e eliminar o diretor do banco para completar seus objetivos.

Hitman 2 está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Winz.io