A Atom Shop de Fallout 76 foi atualizada com alguns itens tematizados com o Natal, porém fãs não estão engolindo os preços sugeridos. No caso, temos roupas de Papai Noel, emotes tematizados, decorações festivas e outras coisas similares.

Considere a roupa de Papai Noel, por exemplo. Essa roupa não possui utilidade a não ser vestir durante as próximas duas semanas. A Bethesda está vendendo o pacote “Comin’ to Town” por 20 dólares. Você recebe outros itens de Natal, além da roupa, mas a Bethesda marca esse item como se estivesse em promoção, dizendo que o preço normal seria de 3.000 Atoms. Ou seja, 30 dólares por uma roupa de Papai Noel e outros itens cosméticos.

E as reclamações dos usuários não param por aí. O usuário que quiser comprar emotes de Natal precisa desembolsar 1.200 Atoms (12 dólares) pelo pacote.

No Reddit, há uma publicação com mais de 5 mil votos positivos que reclama desses preços abusivos. A Bethesda se pronunciou dizendo que está ouvindo o feedback dos jogadores.

É importante ressaltar que os Atoms também podem ser obtidos in-game via desafios. Ou seja, você pode adquirir os itens acima sem gastar dinheiro tecnicamente falando. Mas considerando toda a situação de ser itens temáticos e por um curto período, os preços estão altos demais para os jogadores.