Iron Judgement Gwent

O texto abaixo foi publicado no site oficial.


O Norte está em ascensão e Radovid está de volta para trazer justiça aos seus inimigos. Fique ao lado dele ou desafie a autoridade real – qualquer que seja a sua escolha, prepare-se para algumas das batalhas mais ferozes da história de GWENT.
APRESENTANDO O PACOTE IRON JUDGMENT
Nossos animadores ainda estão trabalhando nas cartas de Iron Judgement, mas queríamos compartilhar com você esta prévia do trabalho em andamento.
O pacote de pré-venda de Iron Judgement estará disponível para compra somente até o lançamento da expansão no dia 2 de outubro. Não perca a oportunidade de obtê-lo enquanto durar a oferta!
Novas maneiras de batalhar!
Utilize novas táticas para obter vantagem no campo de batalha, reforce seus baralhos com guerreiros de elite de todas as 6 facções, incluindo 21 cartas neutras. O Iron Judgement adiciona mais de 80 novas cartas ao GWENT mecânicas novas e algumas retornando ao campo de batalha:

Armadura
Protege uma unidade contra danos. Esse valor não conta para sua pontuação e / ou o poder da unidade.
Muitas unidades da expansão Iron Judgement têm armadura, portanto, encontrar um ponto fraco nas defesas dos inimigos pode ser um desafio. É aí que Golpe Impressionante é útil!
Golpe impressionante


Exposto
Ative esta habilidade sempre que esta unidade perder sua armadura.
Quando as unidades perdem sua armadura, coisas imprevisíveis podem acontecer – às vezes as tornará mais fortes (ou mais irritadas), mas às vezes poderá tornar-se em uma completa destruição, como no caso dos Irmãos Maiores.
Irmãos Maiores


Barricada
Ative esta habilidade se uma unidade tiver Armadura.
A blindagem de suas unidades não apenas aumenta sua expectativa de vida, mas também pode trazer benefícios adicionais. Ou seja, se a unidade com Armadura tiver a palavra-chave Barricada. Por exemplo, desde que o Berserker Anão possua qualquer armadura, ele atacará implacavelmente as unidades inimigas.
Berserker Anão


Defensor
As unidades com defensor protegem outras unidades em uma determinada linha e precisam ser alvejadas primeiro pelo seu oponente.
Os heróis sempre surgem em tempos de guerra e conflito para proteger os inocentes (ou engenhocas valiosas). Unidades com habilidade Defender estão sempre prontas para enfrentar os aliados mais vulneráveis ​​na mesma linha de batalha.
Troll da Caverna


Nós revelaremos mais cartas do Iron Judgement todos os dias até o lançamento da expansão no dia 2 de outubro. Você pode conferir as revelações aqui.
Winz.io