Interfectorem

A distribuidora Girls Make Games anunciou que Interfectorem, jogo sobre um violento e misterioso assassinato desenvolvido pela “Team Who Must Not Be Named” (TWMNBN) e primeiro jogo da distribuidora, foi lançado ontem para PS4 através da PlayStation Store.

Em razão do lançamento, a Girls Make Games deu mais alguns detalhes sobre como o relacionamento entre o estúdio e a distribuidora começou durante o evento Demo Day em 2015 no qual a TWMNBN foi uma das finalistas. A proposta das quatro adolescentes conquistou tanto os juízes quanto a audiência e em apenas três semanas as estudantes de “Middle School” (o equivalente ao antigo Ensino Fundamental II no Brasil) aprenderam a programar, algo que elas não sabiam antes do evento, co-escreveram o roteiro e até aprenderam a negociar quais elementos estariam no jogo final.

Esse lançamento marca então a realização de um sonho não só da TWMNBN, que sempre sonhou em publicar um jogo para consoles, mas também da Girls Make Games, que também lança o seu primeiro título para a plataforma. Em comemoração ao lançamento, foi divulgado através de um post no PlayStation Blog uma entrevista Izzy Penston, co-criadora de Interfectorem que você pode ler clicando aqui.

Interfectorem

Interfectorem

Winz.io