Insurgency: Sandstorm

A publisher Focus Home Interactive e a desenvolvedora New World Interactive anunciaram que Insurgency: Sandstorm será lançado em 25 de agosto de 2020 para PS4 e Xbox One. O título já está disponível no PC, plataforma que conta com mais de 1 milhão de jogadores.

O premiado jogo de tiro tático é conhecido por sua representação realista da guerra moderna, com foco em combates letais de curta distância, multiplayer orientado a objetivos e jogabilidade cooperativa.

Insurgency: Sandstorm convida os jogadores de console a se prepararem para um combate hardcore com balística mortal, artilharia destrutiva e design de áudio sem precedentes que colocam o medo de volta ao gênero. A morte chega rapidamente, a munição deve ser cuidadosamente gerenciada e o ambiente deve ser taticamente navegado a cada passo em direção à vitória.

Veja abaixo um novo trailer e saiba mais sobre o título via sua descrição na Steam.

Insurgency: Sandstorm é um jogo tático de tiro em primeira pessoa baseado em equipe, com combates corpo a corpo e jogabilidade multijogador orientada por objetivos. Sandstorm é a continuação do jogo independente de tiro em primeira pessoa, Insurgency, que volta renascido, aprimorado, expandido e muito maior. Vivencie a intensidade do combate moderno, que recompensa a habilidade e exige trabalho em equipe para vencer. Prepare-se para uma representação radical do combate, com balística mortal, veículos leves de ataque, artilharia destrutiva e áudio HDR, que trazem o medo de volta a este gênero de jogo.

Uma atmosfera intensa leva o terror ao combate moderno

Mova-se com velocidade e cautela enquanto percorre os ambientes devastados pelo conflito contemporâneo fictício no Oriente Médio. A morte chega rápido, a munição deve ser gerenciada com cuidado e o ambiente deve ser navegado estrategicamente a cada passo em direção à vitória.

Insurgency: refinado e ampliado

Pela primeira vez no jogo Insurgency, personalize seu personagem para mostrar sua experiência de guerra com diversos conjuntos de roupas, uniformes, acessórios e vozes de personagens. Coordene o apoio bélico com sua equipe, enfrente os inimigos com metralhadoras montadas em veículos e trave combates pessoais em pequena escala com partidas competitivas em alta velocidade. Use novas armas e novas melhorias para mostrar sua superioridade de manobras, posicionamento e inteligência tática sobre o inimigo.

A guerra mais realista de todas

Comprovando a fama de Insurgency como o jogo de tiro mais envolvente, Sandstorm foi construído com Unreal 4 para levar o combate sangrento corpo a corpo a um novo nível de realismo. Habilidade é recompensada, e a sobrevivência é crucial. Sinta cada bala, e tema cada impacto.

Principais recursos

  • A continuação do sucesso independente de tiro em primeira pessoa Insurgency, que teve 5 milhões de cópias vendidas. Sandstorm volta renascido, aprimorado, expandido e muito maior.
  • Personalização de armas e personagens para mostrar sua experiência em batalha.
  • Design de áudio inigualável com posicionamento do bate-papo por voz para um trabalho em equipe realista e áudio ambiente empolgante, para levá-lo diretamente ao campo de batalha.
  • Espie além das esquinas, atravesse portas estrategicamente, cubra o avanço da sua equipe com fumaça e chame o apoio aéreo.
  • Lute nos mapas expansivos em modos de jogo de até 16 x 16 jogadores, ou no modo cooperativo de jogador x IA, agora com veículos dirigíveis com metralhadoras montadas.
  • Recursos de multijogador competitivo como combinação de jogadores, transmissão de IU e repetições.
Winz.io