Red Dead Redemption 2

Desde que a informação de que Red Dead Redemption 2 teria dois discos e a Rockstar sugerindo que o jogador libere 150 GB para a sua instalação, os jogadores ficaram preocupados com o tempo que isso iria levar.

A edição digital demorará dependendo da velocidade de sua internet, portanto não há uma matemática exata. No entanto, a edição física, segundo testes do site DualShockers, leva quase duas horas para ser instalada.

O primeiro disco, que contém 41,631 GB de dados, levou aproximadamente 46 minutos no total para a instalação (mesmo que no início dizia que levaria três horas). Já o segundo disco levou 42 minutos. O tamanho total instalado foi de 89,195 GB e levou, portanto, 1h28min para a instalação completa.

Apesar dos testes terem sido feitos em um PS4 Pro, resultados similares foram obtidos com o PS4 padrão.

Por fim, vale ressaltar que há um patch de lançamento de cerca de 3 GB. Apesar de não ser necessária a sua instalação, a Rockstar recomenda que faça o download para que a sua experiência seja a melhor possível, pois ele corrige bugs e outros problemas (não mencionados).

Caso não tenha visto, leia as nossas primeiras impressões de Red Dead Redemption 2. Também saiba tudo sobre o jogo em nosso especial.

Winz.io