Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition foi anunciada oficialmente para PlayStation 4, PS Vita, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Disponível no dia 12 de novembro na América do Norte e no dia 29 de novembro na Europa, o game incluirá todos os DLCs lançados até o momento. O preço será de 59,99 dólares para as versões de PS3, PS4, 360; 49,99 para PC e 39,99 para o Vita.

Os DLCs incluem Lobo, Batgirl, General Zod, Martian Manhunter, Zatanna, Scorpion, mais de 40 skins e 60 S.T.A.R. Labs Missions. Há também 12 canções extras.

A versão de PS4 foi desenvolvida pela High Voltage Software, que também ficou responsável pela versão de PC de Mortal Kombat. Ela incluirá funcionalidade Touch Pad, compartilhamento e streaming de vídeo e outras funções que o PS4 oferece.

Já a versão de Vita ficou nas mãos da Armature Studio – a mesma de Batman: Arkham Origins Blackgate. Esta versão incluirá controles sensíveis ao toque para os mini-games do modo história e S.T.A.R. Labs Missions e multiplayer via Ad-Hoc e Wi-Fi.