Infliction

A Caustic Reality e a Blowflish Studios anunciaram que Infliction: Extended Cut foi adiado para 25 de fevereiro de 2020 no PS4, Xbox One e Switch. Originalmente, o jogo sairia até o fim deste ano. A versão de PC via Steam já encontra-se disponível.

Infliction fará você vagar por um pesadelo interativo ambientado nos confins de uma casa outrora feliz. Junte o mistério por trás de uma série angustiante de eventos enquanto luta para sobreviver a encontros com uma entidade que implacavelmente impede a busca da absolvição.

Explore uma casa cristalizada pela tragédia e descubra os emocionantes segredos escondidos nas mensagens, obras de arte, objetos domésticos e outros vestígios da vida doméstica. Descubra pistas e use itens para desbloquear novos caminhos e fazer descobertas enquanto faz todo o possível para evitar a presença malévola que habita a residência. Esconda-se sob as mesas ou sob as camas e aproveite as fontes de luz, como flashes de câmera, para atordoar o espírito e iludir momentaneamente a perseguição.

Infliction une uma abordagem baseada em história ao terror com uma atmosfera dinâmica para produzir uma experiência em primeira pessoa inquietante e imprevisível que lida com assuntos maduros. Imbuindo elementos familiares da vida cotidiana com o sobrenatural, a desenvolvedora Caustic Reality oferece uma aterradora aventura sobrenatural.

Winz.io