Durante a Tokyo Game Show 2018, a versão praticamente final de SoulCalibur VI estava jogável. Considerando que o lançamento será em 19 de outubro, não é de se espantar que isso ocorresse.

No entanto, alguns usuários jogaram bastante o modo história Soul Chronicle e descobriram que Inferno é um personagem destravável. Repare nas imagens abaixo o visual dele, assim como a informação de que ele foi destravado como jogável.

Inferno foi, muitas vezes, o chefe final de SoulCalibur. A informação dele ser jogável não é tão impactante porque seus movimentos são baseados nos personagens existentes. Ou seja, aleatoriamente, antes do round começar, Inferno pode ter os movimentos de Nightmare, sendo que no round seguinte pode ser de Sophitia, por exemplo. Nada foi dito sobre Inferno em SC6 ser dessa forma, mas é bastante improvável que ele tenha recebido movimentos únicos.

Paralelo a isso, o personagem Hwang aparece no modo história de Seong Mi-na. Isso pode ser um indício de que ele estará no jogo também de maneira destravável ou será DLC.