Inferno Climber: Reborn

A Arc System Works anunciou que o RPG de ação Inferno Climber: Reborn será lançado no dia 28 de março para o PS4 e Switch por 1.500 ienes no Japão. Uma data para o Ocidente ainda não foi revelada, mas é possível que seja lançado nesse mesmo dia. O título possui suporte ao inglês, japonês, coreano e chinês.

Inferno Climber: Reborn foi anunciado para o PS4 na Tokyo Game Show 2014. Em março de 2016 reapareceu e foi lançado em julho daquele ano na forma de Early Access na Steam. Em setembro de 2016, chegou oficialmente ao PC.

A Arc System Works não destacou se há alguma novidade em relação à versão de PC. A descrição do jogo na eShop é a mesma da Steam, indicando que deverá ser apenas um port.

Inferno Climber: Reborn é um RPG de ação 3D com elementos de sobrevivência e hack & slash. Há um sistema de nível, puzzles e manuseamento de recursos. A desenvolvedora diz que são mais de 50 horas de gameplay com 8 personagens únicos e mais de 400 itens únicos e acima de 20 estágios com mais de 90 inimigos. Há um chefe em cada fase.

Veja um trailer da versão de PC logo abaixo.

Winz.io