PlayStation Símbolo

Uma “grande companhia de jogos” de Koto (em Tóquio) está contratando um tradutor para trabalhar em um “jogo de console” para a próxima geração de hardware.

Da mesma forma, uma desenvolvedora com foco em consoles localizada em Shibuya, também em Tóquio, e que desenvolveu “jogos notáveis”, está contratando uma pessoa para trabalhar em um título da próxima geração também. O trabalho menciona batalhas contra chefes, com coisas específicas como parâmetros e ordens de cada chefe.

Vale lembrar que a Luminous Productions também está trabalhando em um jogo AAA para o PlayStation 5, de acordo com o currículo de um funcionário no LinkedIn.

Paralelo a isso, a Sony registrou uma patente na Coreia do Sul para um novo tipo de cartucho de jogos. Mais detalhes não são dados, mas o design sugere que há um meio de comunicação na parte de baixo que pode ser usada em um console.

Por ser um cartucho, há especulações que a Sony possa estar trabalhando em um portátil, pois dificilmente o PlayStation 5 não utilizará o blu-ray. No entanto, é apenas uma patente, o que não necessariamente significa que algo será feito disso.

Winz.io