Summer of Gaming

Com o cancelamento da E3 2020, a IGN sediará um evento digital “Summer of Gaming” no início de junho, apresentando as últimas notícias, previews, entrevistas com desenvolvedores e muito mais sobre os jogos que serão lançados num futuro próximo e sobre os hardwares da próxima geração.

As empresas participantes confirmadas até o momento incluem a 2K Games, Amazon, Bandai Namco, Devolver Digital, Google, Sega, Square Enix, THQ Nordic, Twitter e muito mais.

O evento apresentará transmissões ao vivo e programação sob demanda, como apresentações dos editores da IGN antes e depois das discussões, entrevistas remotas com desenvolvedores, demonstrações dos jogos, impressões, gameplay e notícias, recapitulando os maiores anúncios. Os espectadores poderão participar enviando vídeos de reação, votando nos anúncios favoritos e muito mais.

Mais informações serão anunciadas nas próximas semanas.

Deve-se notar também que, enquanto a organizadora da E3 2020, a Entertainment Software Association, estava explorando opções para coordenar uma experiência online para o evento cancelado, o ex-editor da Game Informer, Mike Futter, está relatando através de várias fontes que a organização não realizará nenhum tipo de evento online. Um anúncio oficial está previsto para a próxima semana.

Winz.io