Durante a transmissão prometida para hoje, a Capcom realizou alguns anúncios de Monster Hunter: World.

Primeiramente, uma colaboração com The Witcher 3: Wild Hunt foi anunciada. Você poderá se vestir como Geralt de Rívia em uma quest única que virá via atualização gratuita no início de 2019. As quests foram desenvolvidas juntamente com a CD Projekt RED e o dublador em inglês de Geralt, Doug Cockle, gravou as falas para o personagem.

Outro grande anúncio realizado foi Iceborne, uma grande expansão que chegará em 2019 a Monster Hunter: World (trailer mais abaixo). A expansão (paga) está prevista para a primavera brasileira de 2019 e oferece novo rank de missões, novos locais, monstros, golpes e equipamentos, além de uma experiência narrativa completa que dá continuidade à história. A Capcom diz que essa expansão é como se fosse o lançamento “Ultimate” de um jogo da série em relação a conteúdo.

Enquanto isso, o Cerco a Kulve Taroth, uma missão de evento especial que permite a até 16 jogadores divididos em grupos de 4 membros cada colaborarem para um objetivo em comum, retorna no dia 20 de dezembro (ficando ativa até 3 de janeiro). Mas, desta vez, uma versão arquiaguerrida ainda mais difícil desse monstro colossal espera os caçadores – e com recompensas ainda mais poderosas. Outra versão arquiaguerrida anunciada foi de Nergigante para 2019.

Como outra forma de agradecimento para celebrar 1 ano de lançamento de Monster Hunter: World, a Capcom anunciou o Festival da Apreciação, que chegará no aniversário do jogo em janeiro de 2019. O Festival da Apreciação incluirá uma nova decoração para a Área de Encontro, equipamentos especiais que podem ser obtidos em missões inéditas e um leque de novas missões de aniversário para todos aproveitarem.

Por fim, para os jogadores que ainda não experimentaram Monster Hunter: World, uma Versão de teste gratuita do jogo-base estará disponível para PS4 e Xbox One a partir de amanhã, do dia 11 de dezembro às 22h até dia 17 de dezembro às 21h59 no horário de verão brasileiro. Oferecendo uma generosa amostra, a Versão de Teste permitirá que novos jogadores curtam até as missões de 3-estrelas e multiplayer online até Ranque de Caçador 4. Isso dará muita oportunidade para conhecer uma grande variedade de missões, criar e melhorar equipamentos e se juntar à já conhecida ação multiplayer cooperativa com os atuais jogadores de Monster Hunter: World. Além disso, todo progresso salvo pode ser transferido para o jogo completo.

Winz.io