NotíciasPlayStation 4TrailerVídeos

I.G.I. Origins será lançado em 2021 para PS4

A distribuidora Toadman Interactive e a desenvolvedora Antimatter Games anunciaram que o jogo de tiro em primeira pessoa focado em stealth I.G.I. Origins, terceiro jogo da franquia I.G.I., será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam) em 2021.

Você pode ver ot railer de anúncio mais abaixo e ler um resumo do jogo a seguir:

A prequel do jogo de 2000, Project I.G.I., I.G.I. Origins é um jogo de tiro em primeira pessoa com foco em stealth onde os jogadores serão encorajados a pensar como entrar e em como sair atirando. Uma experiência de alta intensidade através de um mundo de fantasia de espionagem cheia de gadgets e armas contra uma vívida ambientação dos anos 80. Revele o mistério que ameaça jogar o mundo em uma nova era de aniquilação nuclear. Você irá entrar.

Pense como entrar. Atire para sair.

O ano é 1980. Você controla o agente em atividade de codinome “Regent” a serviço do MI6. Atarefado com responsabilidades críticas para a segurança nacional, Regent irá realizar uma série de missões ao redor do mundo para alcançar os objetivos dos mestres de espionagem uma experiência cinematográfica e dramática que explora as origens do Instituto Geotático de Inteligência. Usando uma variedade de armas e dispositivos a sua disposição, suas ações irão determinar os limites onde amigos e inimigos fica, enquanto você busca revelar a verdade por trás dos eventos que levarão a ramificações que destruirão o mundo.