HyperX

O ano de 2020 promete muito gameplay com alto desempenho para usuários dos produtos da HyperX, a divisão de games da Kingston Technology. Durante a CES, principal feira de tecnologia do mundo, que começa hoje (7) e vai até 10 de janeiro em Las Vegas/EUA, a HyperX apresentará várias novidades, como o headset wireless Cloud Flight S, o teclado mecânico Alloy Origins RGB com switches HyperX Aqua, o mouse Pulsefire Raid, o mousepad FURY Ultra RGB e as novas capacidades de memórias FURY DDR4 para desktops e Impact DDR4 para notebooks. Além disso, a HyperX mostrará em primeira mão duas estações de recarga de bateria ChargePlay Clutch, uma voltada para Nintendo Switch e seus controles Joy-Con e outra para dispositivos móveis.

Os anúncios acontecem logo após a HyperX alcançar marcas importantes em sua trajetória, como a de vendas de 10 milhões de headsets, de um milhão de teclados e de 65 milhões de módulos de memórias, e assumir a liderança em market share de headsets compatíveis com PC, segundo dados da consultoria NPD.


HyperX Cloud Flight S – Inspirado no sucesso do seu antecessor Cloud Flight, o Cloud Flight S é um headset wireless com autonomia de bateria de até 30 horas¹ e certificação Qi para carregamento sem fio². Tem design em estilo fechado com conchas auriculares que rotacionam em até 90 graus e oferece uma experiência de áudio imersiva para jogos com som surround 7.1 virtual³ e drivers de 50mm com transmissão a 2,4GHz. O Cloud Flight S vem com um microfone destacável e indicador em LED para a função mudo, é compatível com PC, PS4 e PS4 Pro, e conta com controles intuitivos nas próprias conchas para ajuste de volume do jogo e do chat, que pode ser personalizado por meio do software HyperX NGENUITY.

HyperX Alloy Origins – O teclado mecânico Alloy Origins conta com switches mecânicos táteis HyperX Aqua e teclas retroiluminadas RGB para efeitos de luz com cinco níveis de brilho personalizáveis. Tem estrutura de alumínio escovado que oferece estabilidade durante o uso e resistência, além de tamanho compacto que economiza o espaço físico da mesa onde será apoiado e dá mais liberdade para movimentar o mouse. Conta com cabo USB destacável com conectores tipo C e tipo A, recursos avançados para personalização de macros e efeitos de iluminação⁴, memória integrada para salvamento de até três perfis de configurações personalizadas via software HyperX NGENUITY e funções anti-ghosting e N-key rollover.

HyperX Pulsefire Raid – Mouse ergonômico projetado para jogadores que precisam de botões adicionais para executar comandos variados, o Pulsefire Raid oferece precisão, fluidez e respostas rápidas, sem aceleração. Conta com 11 botões programáveis e sensor Pixart 3389 com ajustes de até 16.000 DPI. Vem com seis configurações nativas⁵ de e conta com switches Omron que resistem a até 20 milhões de cliques. Por meio do software HyperX NGENUITY, os usuários podem programar macros, fazer ajustes de velocidade e customizar efeitos de iluminação RGB.

HyperX FURY Ultra – O Mousepad FURY Ultra tem um anel de luz RGB em todo seu entorno e uma barra de luz que podem ser personalizados pelo software HyperX NGENUITY. Sua superfície de jogo é rígida e conta com uma microtextura que ajuda a dar mais precisão e velocidade nos movimentos. Já a base do mousepad é feita com material antiderrapante para oferecer máxima estabilidade.

Winz.io