Horizon Chase Turbo Porto Alegre

Horizon Chase Turbo celebra suas origens com o Devs Hometown Update, disponível hoje para todos os consoles e dispositivos mobile (exceto Switch – no caso do console da Nintendo a atualização chegará nos próximos dias). Depois de completar uma longa Volta ao Mundo, a corrida chega à cidade de Porto Alegre, a cidade natal dos desenvolvedores.

Nesta celebração especial, o Update inclui 2 pistas novas localizadas em Porto Alegre e um carro adicional, Minuano, com 6 skins. Em Horizon Chase Turbo, todas as skins estão disponíveis no lançamento, enquanto os jogadores de Horizon Chase World Tour vão recebê-las de forma gradual em atualizações futuras.

O novo carro, Minuano, é inspirado em um modelo nostálgico desenvolvido e produzido em Porto Alegre nos anos 80. Além disso, o novo Update traz duas pistas adicionais: Pôr do Sol no Guaíba e Anoiteceu em Porto Alegre, repletas de referências a marcos reais de nossa cidade natal.

Devs Hometown é um Update Gratuito disponível para baixar agora mesmo em Horizon Chase Turbo (PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Steam) e em Horizon Chase World Tour (Android/iOS). É a primeira vez que um Update é disponibilizado simultaneamente para consoles de mesa e dispositivos mobile.

Winz.io