A IO Interactive anunciou oficialmente que Sibéria (The Prison) será a localização do mapa do modo Sniper Assassin do mês de julho (chega amanhã, dia 30) para os donos do Expansion Pass. Veja o trailer logo acima.

A imagem abaixo contém todo o conteúdo gratuito de Hitman 2 para julho, caso tenha perdido. Além disso, a outra imagem mostra uma visão geral do que o jogo recebeu e ainda receberá em 2019.

Paralelo a isso, o canal no YouTube “noclip” soltou um documentário sobre a “Queda e a Ascensão de Hitman”. Assista ao vídeo logo abaixo.

A parte mais interessante acontece por volta de 36:18. O CEO e co-dono da IO Interactive, Hakan Abrak, diz que boa parte da equipe está trabalhando em conteúdo para Hitman 2 e espera trabalhar também em Hitman 3. Ou seja, apesar de não confirmar oficialmente, Abrak dá a ideia de que há planos de lançar um terceiro jogo.

O canal também menciona que existe a possibilidade do terceiro título voltar a ser em episódios como o primeiro. Por fim, a IO Interactive também trabalha em um projeto secreto, novo e “animador”.

Winz.io