Hideo Kojima

Hideo Kojima revelou em seu Twitter que está assistindo a filmes de terror para possivelmente fazer o “jogo de terror mais assustador”.

Em um tweet em sua conta pessoal no Twitter, Kojima admitiu que enquanto desenvolvia P.T. – o teaser jogável que acabou sendo um anúncio secreto para Silent Hills – ele alugou o horror tailandês The Eye, mas era “assustador demais para terminar de assistir”. Ele também admitiu que estava tão assustado com a capa que “alugou apenas o disco”.

“Para fazer o jogo de terror mais assustador, assisto a filmes de terror para despertar minha alma de terror”, disse Kojima. “The Eye é o filme de terror tailandês que eu aluguei ao fazer P.T., mas era assustador demais para terminar de assistir. O pacote é assustador, então aluguei apenas o disco. Conseguirei terminar de assistir?”, comenta.

O interessante é que Kojima diz que está tentando “despertar [sua] alma de horror”. Ou seja, existe a possibilidade de que seu próximo projeto (após Death Stranding) seja um game de terror e, quem sabe, em colaboração com Guillermo del Toro e Junji Ito.

Winz.io