Hardspace: Shipbreaker

A distribuidora Focus Home Interactive anunciou hoje que Hardspace: Shipbreaker, um simulador sandbox espacial sendo desenvolvido pela Blackbird Interactive e que foi anunciado recentemente para PC, também irá receber versões para PlayStation 4 e Xbox One. A versão de PC será lançado via Steam Early Access nesse inverno brasileiro.

O jogador assume o papel de um Shipbreaker, funcionário de uma empresa chamada LYNX, especializada em desmontar naves especiais. Abaixo você pode ler um resumo do jogo e ver o seu trailer de anúncio para PS4.


Bem-vindo a LYNX, a corporação líder na galáxia em desmonte de naves!

  • Leve Uma Vida como Shipbreaker! – ao longo da sua carreira, você terá o privilégio de pagar o seu débito conosco ao comprar os direitos de desmonte de naves cada vez maiores e mais valiosas. As abra e extraia o máximo de valor possível!
  • Equipamentos de Desmonte de Tecnologia de Ponta em Condições Desafiadoras! – Você estará equipado com a mais recente tecnologia da LYNX. Abra pontos de entrada, retire materiais e componentes valiosos com as suas ferramentas de corte ou fatie ferro velho de qualquer ângulo em milhões de pedaços enquanto você reflete sobre a sua existência solitária… as possibilidades são infinitas! Tenha cuidado – morrer é extremamente não lucrativo.
  • Novas Melhorias para Viver O Sonho do Cortador! – Nós recomendamos bastante melhorar as suas ferramentas, capacete e roupa para realizar contratos mais lucrativos – tudo que você precisa se preocupar é em como você vai pagar por isso!

Segundo levantamento feito hoje, o seu débito é de: 999.999.999 Credits. Boa sorte no trabalho, cortador!

Winz.io