Foi durante a San Diego Comic-Con, há cinco anos, que Tekken x Street Fighter foi anunciado. Apesar de não termos notícias sobre ele há um tempo, o produtor Katsuhiro Harada deu algumas informações sobre o assunto com a Famitsu.

Durante a entrevista, o entrevistador pergunta brincando se Harada esqueceu de TxSF. “Isso não é verdade! Eu já disse isso antes, mas na verdade estamos bem longe no desenvolvimento”, responde Harada.

Harada está envolvido em vários projetos, como Tekken 7, Pokkén Tournament e até mesmo o jogo para o Project Morpheus, Summer Lesson.

“Pode parecer que nós nem começamos o desenvolvimento, mas a lineup de personagens já foi decidida há muito tempo e já finalizamos os modelos, movimentos e sistemas”, diz Harada. Ele também menciona que teremos logo mais Street Fighter V e Tekken 7, portanto seria complicado lançar um terceiro jogo na mesma época e, portanto, o lançamento ainda não foi decidido.

Você pode conferir na página da Famitsu como foi o painel de Tekken 7 na Comic-Con, onde foram mostradas diversas artworks do jogo.