Tekken x Street Fighter

Diversos sites noticiaram nos últimos dias que Tekken x Street Fighter, projeto que não vemos novidades há anos, encontra-se em 30% de desenvolvimento. O PSX Brasil não noticiou isso porque sabia que havia algo de estranho.

A mensagem veio de uma transmissão ao vivo descontraída que Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, esteve presente. Nela, Harada disse que “nós avançamos um pouco com o jogo, e estava cerca de 30% concluído”. Ele adiciona que “Akuma em Tekken 7 veio da experiência e conhecimento que ganhamos ao trabalhar em Tekken x Street Fighter“.

No entanto, esses 30% não querem dizer que o jogo esteve em desenvolvimento por todo esse tempo e só está nisso. O projeto está claramente paralisado e, com sorte, só veremos novidades após o suporte a Tekken 7 ser encerrado, como Harada já disse várias vezes no passado.

Irritado com a imprensa por noticiar essas coisas incorretas (além de TxSF, teve também o assunto de que Tekken 7 no Switch depende da demanda dos fãs, sendo que, novamente, não é apenas isso que conta), Harada comentou no Twitter: “Sempre agradeço pelos artigos mal traduzidos e interpretações além da conta e incorretas”.

Winz.io