Gust

Em entrevista ao site ActuGaming, o produtor da Gust, Keisuke Kikuchi, revelou que possui quatro projetos em desenvolvimento. Um deles é, a princípio, o Fairy Tail. Além disso, outro é um novo jogo da série Atelier. Os outros dois títulos são desconhecidos.

A entrevista é basicamente focada em Fairy Tail. A Gust escolheu começar a história de Fairy Tail do meio para ter um jogo com muitos personagens e desenvolvimentos mais avançados, como técnicas e magia, bem como começar no momento em que a guilda é destruída, para que os jogadores tenham que começar do zero.

Hiro Mashima foi muito aberto à adição de conteúdo original e todos os novos conteúdos (roupas a novos cenários) foram aprovados por um comitê composto por Mashima e outros. O foco está nos personagens existentes, não na criação de novos.

Quanto ao conteúdo para download, eles estão considerando itens bônus e, possivelmente, histórias adicionais. No entanto, quanto a lidar com os arcos da história não abordados no jogo, isso seria melhor em um jogo futuro.

Fairy Tail será lançado em 2020 para PS4, Switch e PC.

Winz.io