Horizon Forbidden West

Em um vídeo divulgado hoje pela Sony, Mathijs de Jonge, da Guerrilla Games e diretor de Horizon Forbidden West, comentou sobre o título revelado para o PlayStation 5 na semana passada.

No começo, Mathijs fala o básico: Horizon Forbidden West é um RPG de ação com mundo aberto que se passa em um futuro distante em que controlamos Aloy, da tribo Nora, e que busca por segredos e mistérios que mudarão a sua vida. O “Oeste Proibido” é desde Utah até San Francisco.

Com o poder do PlayStation 5, o mundo do jogo poderá ter ainda mais detalhes e mais vibrante. Também foi confirmado que praticamente não há tela de loadings. Isso significa que você pode ir de um ponto a outro do mapa, mesmo com Fast Travel, e será algo muito rápido. Quando você começa a jogar, já está direto na ação. Não é necessário esperar nada.

O mapa de Horizon Forbidden West será ainda maior que o de Horizon Zero Dawn, mas a equipe quer que os jogadores também explorem embaixo d’água. “Dúzias” de novas máquinas serão encontradas pelos jogadores enquanto exploram essa nova aventura. Também teremos novas tribos, tanto hostis quanto amigáveis. As tribos inimigas descobriram como comandar as máquinas e usá-las em combate. Há ainda outro problema para Aloy: uma vida vermelha começou a sufocar todos os seres vivos e a vegetação, além de deixar o clima descontrolado.

Horizon Forbidden West está previsto para 2021 no PlayStation 5.

Winz.io