GRIS

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Olá! O Nomada Studio (a gente!) e nossos bons amigos da Devolver Digital estamos muito animados em anunciar que o mundo de sonhos de Gris chega para PlayStation 4 no dia 26 de novembro! A nossa equipe é fã PlayStation de longa data e é com prazer que trazemos o nosso projeto de estréia à comunidade PlayStation.

Foi um trabalho e tanto e fizemos tudo ao nosso ritmo para entregar a melhor versão de Gris possível. Gris já foi altamente elogiado por seu visual, arte desenhada á mão e animações fluidas, então queríamos que a versão para PS4 fosse uma maravilha absoluta de assistir em movimento. Nossos artistas e designers revisaram o jogo aos mínimos detalhes, atualizando cada um dos belos cenários do game. A equipe de arte melhorou mais de cinco mil partes do jogo para uma resolução entre 2 a 4 vezes maior para aproveitar o poder do PS4 Pro e de telas 4K. Da mesma forma, a trilha sonora majestosa por Berlinist foi integrada ao jogo com menos compressão para que a música e o design de áudio ficasse mais nítido e claro. Além disso, colocamos várias melhorias de qualidade de vida e uma homenagem secreta exclusiva PlayStation à um dos nossos jogos favoritos, que serviu de inspiração para Gris.

Gostaríamos de expressar também, em uma nota mais pessoal, a honra que tem sido compartilhar a mesma plataforma que Journey, da thatgamecompany, um game que não só amamos quando jogamos no PlayStation 3, mas que também se tornou uma grande inspiração durante os últimos anos! Espero que os jogadores encontrem um grau parecido de ligação emocional com Gris e vejam como o icônico Journey influenciou o design e o ambiente de Gris.

Gris estará disponível na PlayStation Store no dia 26 de novembro. Esperamos que aproveite esta aventura conosco e não vemos a hora de embarcar na jornada emocional que a comunidade PlayStation terá com Gris.

Winz.io