Path of Exile 2

Durante a ExileCon 2019, evento dedicado a Path of Exile realizado em Auckland na Nova Zelândia, a desenvolvedora Grinding Gear Games anunciou algumas novidades para a série.

A principal e maior delas é que Path of Exile 2 está em desenvolvimentoO jogo contará com uma nova história dividida em sete atos distintos que ficará disponível em conjunto com a campanha do jogo original e levará para o mesmo endgame compartilhado do Atlas. A desenvolvedora não deu uma data para o lançamento do jogo, declarando, porém, que “é improvável que um beta comece até pelo menos bem próximo do final de 2020”. Plataformas para o jogo não foram divulgadas.

Além disso, foram anunciadas duas novidades para o jogo original. A primeira delas será uma expansão chamada Path of Exile: Conquerors of the Atlas, uma expansão voltará para “mudar completamente o endgame” que será lançada no dia 13 de dezembro e sobre a qual você pode ler mais clicando aqui. Em conjunto com ela, Path of Exile: Metamorph, uma nova liga de desafio começará e nela será possível que os jogadores criem os seus próprios chefes (sobre ela, você ler mais clicando aqui).

Quanto a Path of Exile 2, você pode saber mais através do site oficial. Abaixo você pode ver o trailer de anúncio e o primeiro vídeo de gameplay do jogo.

Winz.io