Green Hell

Green Hell, jogo de sobrevivência na floresta amazônica, chegará no último trimestre de 2020 para PlayStation 4 e Xbox One, como reafirma a desenvolvedora Creepy Jar.

O jogo recebeu recentemente um modo cooperativo separado no PC e tem feito grande sucesso. Em um roadmap fornecido pela desenvolvedora, ainda haverá um novo modo PVE, um modo cooperativo para a história, novas construções e mais ainda esse ano para o PC. Eventualmente, no lançamento do jogo para os consoles atuais, as novidades do PC já virão inclusas.

Green Hell é um Simulador de Sobrevivência de Mundo Aberto situado na inigualável e inexplorada Amazônia.

Você está sozinho na selva sem comida ou equipamentos, tentando sobreviver e buscando uma maneira de escapar. À beira da morte, o jogador é colocado em uma jornada de resistência já que os efeitos do isolamento afetam fortemente não só o corpo, mas também a mente. Por quanto tempo você conseguirá sobreviver aos perigos do desconhecido?

Nesta jornada, você não receberá nenhuma ajuda do mundo exterior. Equipado apenas com suas próprias mãos, você deverá aprender técnicas reais de sobrevivência para construir abrigos, fazer ferramentas e construir armas para caçar e se defender. Constantemente ameaçado pela selva, você lutará tanto contra animais selvagens quanto doenças tropicais. Os jogadores também enfrentarão armadilhas elaboradas por suas próprias mentes e medos que se arrastam pela escuridão da selva sem fim.

Confira abaixo o trailer exclusivo do modo cooperativo recentemente adicionado.

Winz.io