The Game Awards

Através de uma curta transmissão ao vivo, Geoff Keighley anunciou que a banda Green Day fará um anúncio na The Game Awards 2019.

A frase dita por Keighley foi exatamente essa: “Green Day estará aqui [no Microsoft Theater], eles possuem um anúncio de videogame muito incrível que será feito”.

Não fica claro, portanto, se o próprio Green Day anunciará um jogo deles mesmos ou se estão ajudando no desenvolvimento, por exemplo. Ou ainda, e que é mais provável, Green Day fará o anúncio de algum jogo que utilize sua(s) música(s), como um novo Rock Band/Guitar Hero ou Tony Hawk’s Pro Skater.

Paralelo a isso, também foi revelado que a publisher chinesa NetEase Games e a desenvolvedora 24 Entertainment anunciarão um novo game chamado Naraka: Bladepoint na The Game Awards 2019. A postagem de Keighley tinha a intenção de não revelar muito (veja mais abaixo), mas pesquisando um pouco na internet já foi possível encontrar o nome completo do game e algumas artes.

No entanto, ainda não se sabe as plataformas de Naraka: Bladepoint. Existe a possibilidade de não ser lançado em plataformas PlayStation.

The Game Awards 2019 será transmitido no dia 12 de dezembro, às 22h30 no horário de Brasília.

Winz.io