GreedFall

GreedFall, futuro RPG de ação da Spiders, terá uma duração de cerca de 30 a 45 horas, além de quatro finais principais.

A informação foi dada pela CEO Jehanne Rousseau em uma entrevista com o site Escapist. Segundo ela, os testers estão fechando o game com cerca de 40 horas e fazendo algumas sidequests nesse tempo, mas não todas. Caso façam, acrescente mais umas quatro ou cinco horas a esse número, de acordo com Rousseau.

Rousseau esclarece que depende muito do estilo do jogador. Se ele se focar na história principal e não se aprofundar nas mecânicas de criação de itens ou de exploração, a jornada dele será menor, com cerca de 30 horas.

Além disso, GreedFall terá múltiplos finais que dependem tanto de suas decisões quanto dos relacionamentos com os membros de sua party. Ou seja, funciona como um RPG tradicional. Alguns finais podem ser considerados “ruins”, enquanto que outros “bons”, dependendo do ponto de vista e das escolhas tomadas.

GreedFall coloca colonos, mercenários e caçadores de tesouros partindo do velho continente para convergir em uma ilha remota, repleta de magia – supostamente repleta de riquezas e segredos perdidos. Na busca por uma cura para salvar seu continente natal de uma doença devastadora, você se encontra no meio de tensões cada vez maiores entre os colonos invasores e os nativos locais protegidos por Guardiões sobrenaturais, manifestação da magia da ilha.

Você pode progredir e ter sucesso em missões através de uma infinidade de caminhos. Seja utilizando combate, diplomacia ou enganação, o modo como você alcança seus objetivos depende de suas escolhas e de como você escolhe desenvolver seu personagem. A ilha de GreedFall é um mundo vivo e em constante evolução. Suas ações, de escolhas aparentemente triviais, às decisões políticas mais importantes, influenciarão seu curso e, em última análise, moldarão sua história.

GreedFall será lançado em 10 de setembro para PS4, Xbox One e PC.

Winz.io