Graveyard Keeper

A publisher tinyBuild e a desenvolvedora Lazy Bear Games anunciaram que Graveyard Keeper receberá o DLC “Stranger Sins” no dia 28 de outubro para PS4, Xbox One, Switch e PC.

Veja abaixo o conteúdo do DLC via sua descrição na Steam.


  • 4-8 horas extras de jogo
  • Construa e gerencie sua própria taberna. Você finalmente terá o seu próprio bar!
  • Organize a corrida de ratos e eventos de comédia.
  • Conheça melhor os aldeões concluindo uma porrada de missões novas
  • Ajude o Gerry a concluir toda essa recordação.
  • Testemunhe os eventos de 200 anos atrás, os quais revelarão a história do mundo do jogo e o seu papel nele.

E não para nos bastidores da história! Lembra do lenhador, do apicultor, dos irmãos Cory e Tress, além dos outros PNJs calados? Quase todos vão encontrar a própria voz — além de uma personalidade — neste DLC. E essa personalidade vai ser ainda mais louca do que no jogo original. Em busca de artefatos misteriosos da antiguidade, você descobrirá mais sobre a história e as relações desses PNJs. Se conseguir convencê-los a abrir o bico.


Saiba mais sobre o título via sua descrição na PS Store:

Graveyard Keeper é um simulador de gerenciamento de cemitérios medievais mais impreciso do ano: construa e gerencie seu próprio cemitério, busque atalhos para cortar custos, desenvolva tudo quanto é tipo de empreendimentos diversos nele e use todos os recursos que conseguir achar. Este é um jogo sobre o capitalismo selvagem fazendo o que for preciso para montar um negócio próspero. Ah, verdade, também é uma história de amor.

Winz.io