Travis Strikes Again: No More Heroes

A Dengeki PlayStation converseou com o presidente e CEO da Grasshopper Manufacture, Goichi “Suda 51” Suda, sobre a versão de PS4 de Travis Strikes Again: No More Heroes.

No fim da entrevista, Suda 51 fez alguns comentários interessantes sobre o futuro da série No More Heroes. A revista aponta que esse é o primeiro jogo que chega a um console PlayStation desde o lançamento de No More Heroes: Heroes’ Paradise. Com isso, é perguntado a Suda 51 se há planos de lançar algum jogo da série no PS4.

Suda 51, surpreendentemente, diz que sim e que está conversando com a Marvelous para que isso aconteça. Ele espera anunciar algo sobre isso num futuro próximo.

A entrevista encerra com um pedido de comentário de Suda 51 sobre a versão de PS4 de Travis Strikes Again: No More Heroes. Ele responde que é a edição completa com todos os DLCs e inclusive há camisetas (in-game) exclusivas.

Travis Strikes Again: No More Heroes

Vale ressaltar que Suda 51 comentou na E3 2019 que relançamentos de No More Heroes para o Switch estavam sendo estudados. Ou seja, é provável que caso isso aconteça, tanto o Switch quanto o PS4 receberão os jogos.

Travis Strikes Again: No More Heroes está disponível para Switch, sendo que Travis Strikes Again: No More Heroes Complete Edition será lançado em 17 de outubro no Japão para PS4 e PC. Uma data no Ocidente ainda não foi anunciada.

No More Heroes III, até o momento, é um título exclusivo do Switch para 2020.

Winz.io