GTA Online - Grand Theft Auto Online

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
 


A oportunidade bate à porta essa semana para os empresários legítimos que querem expandir seu portfólio e se preparar para a chegada de boates a Los Santos. Diversifique seus negócios e dê um gás na sua operação com grandes bônus e descontos em diversos empreendimentos até 2 de julho.

Contrabandistas, Motoqueiros e Chefes podem garantir ganhos extras essa semana com GTA$ em dobro em Acima da Lei, Esquemas de Motoqueiro e missões de venda de muamba. Se você ainda não tiver montado uma base de operações para um desses empreendimentos, o Maze Bank Foreclosures e a Dynasty 8 Executiva estão aqui para ajudar com descontos excelentes em propriedades comerciais (mais detalhes abaixo).

Traficantes de armas em busca de melhorias tecnológicas também podem se beneficiar com velocidade em dobro para seus projetos de pesquisa do Bunker até 2 de julho.

Salte de paraquedas na área de perigo, monte em uma máquina de guerra blindada e aniquile seus adversários em Vai ou Racha, com GTA$ e RP em dobro até 28 de junho. E depois, para deixar tudo ainda melhor, aproveite 3X GTA$ E RP de 29 de junho até 2 de julho. Escolha entre sete mapas cheios de munições pesadas, um esconderijo cheio de seus veículos armados preferidos e diversas equipes rivais tentando ser a única restante.

Além de ganhar mais do que nunca em Vai ou Racha, todos os jogadores que entrarem nesse fim de semana (29 de junho a 2 de julho) receberão gratuitamente um gorro Hawk & Little vermelho e a camiseta Hawk & Little preta.

 

Não se esqueça de participar da Lista de Convidados para ter acesso especial a estampas exclusivas, novas camisetas, grandes descontos e GTA$ bônus semanal. Entre no GTA Online a qualquer momento essa semana antes de 3 de julho para ser adicionado automaticamente à Lista de Convidados e confira mais detalhes aqui.

A expansão agressiva é a chave de qualquer empreendimento bem-sucedido, e boates logo oferecerão a você um meio de lavar seu dinheiro ilegal. Prepare-se para oportunidades futuras de negócios aproveitando até 50% de desconto nos seguintes depósitos e propriedades comerciais:

  • Hangares – 50% de desconto
  • Escritórios executivos – 50% de desconto
  • Depósitos de muamba – 50% de desconto
  • Galpões de veículos – 50% de desconto
  • Sedes de Motoclube – 50% de desconto
  • Esquemas de Motoqueiro – 50% de desconto
  • Complexos – 40% de desconto

Até 2 de julho, aproveite 30% de desconto em uma seleção de veículos prontos para combate e para as pistas, do gigante Mammoth Avenger ao veloz Grotti X80 Proto:


Mammoth Avenger e renovações (Foto: @Blackburn5027)


Cabines de Centro de Operações Móvel e renovações (Foto: @kriskirby1986)


Vapid GB200 (Foto: @SkreappaHD)


Grotti X80 Proto (Foto: @REXXGTA93)


Imponte Ruiner 2000 (Foto: @Edgar_Draw)

Para detalhes sobre todos os bônus e descontos do GTA Online essa semana, confira a página de Eventos do Social Club.

Winz.io