Spyro Crash Team Racing Nitro-Fueled

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Olá jogadores PlayStation e pilotos CTR de todo o mundo! Estamos felizes por retornar com mais notícias, bem a tempo da nossa mais nova temporada Grand Prix* em Crash™ Team Racing Nitro-Fueled – a Spyro & Friends Grand Prix! Estamos animados em juntar dois ícones do passado PlayStation… lendas dos games que vêm girando, saltando, planando e torrando inimigos por mais de 20 anos. Agora Crash Bandicoot e Spyro the Dragon terão a chance de enfrentar um ao outro… e não há lugar melhor para isso que nas pistas de corrida!

Como sempre, o Grand Prix estará disponível para todos que já possuem Crash™ Team Racing Nitro-Fueled** sem custo adicional, então não esqueça de entrar na corrida dia 30 de agosto, já que esta temporada trará novos personagens, karts, itens, e até uma nova pista. O que torna essa temporada ainda mais emocionante é o fato de unir pela primeira vez duas franquias clássicas em uma, na maneira perfeita de celebrar ambas. Nós da Beenox somos enormes fãs de Spyro e jogamos a Spyro™ Reignited Trilogy sem parar desde que foi lançada ano passado. Também somos (obviamente) grandes fãs de Crash, então poder criar um mundo onde as duas franquias podem co-existir em toda sua glória maluca tem sido um trabalho bem divertido.

Esta temporada você verá Spyro por todo lado em CTR – – no menu de abertura, no vídeo Grand Prix, e claro, no jogo. Spyro, Hunter, e Gnasty Gnorc serão personagens destraváveis com toda a personalidade que se pode esperar deles. Você também verá alguns novos karts incríveis como o Spyromobile e o Gnasty Ride, normalmente pilotados por seus donos de maneira radical:

Além deles, você terá a oportunidade de destravar incríveis novos decals, stickers e pinturas para seus karts, e uma tonelada de novas skins para personagens novos e antigos, como as skins Dark Spyro e Gnome Velo abaixo:

Mesmo assim, a nossa parte favorita da nova temporada é a pista em que poderá competir, e como deve saber, poderá usar tanto online como no modo local a partir desta temporada. Sabemos que estão pedindo e finalmente podemos revelar alguns detalhes sobre a criação da pista do nosso dragão roxo favorito: Spyro Circuit. Spyro Circuit é uma comemoração de tudo sobre dragões. O design se inspira em Spyro the Dragon até na maneira que os ingredientes da jogabilidade se misturam. Estamos felizes em mostrar e dar algumas dicas sobre esta pista! Tendo dito isso, vamos lá!

ONDE ESTÁ A MINHA WUMPA FRUIT?!

Você notará imediatamente que alguns itens sofrem mudanças cosméticas nesta pista, ao contrário das outras do jogo. As caixas de power-ups viram baús. As Wumpa Fruit agora são gemas. Até as máscaras de invencibilidade foram trocadas por Sparx! Fizemos todo o possível para que a pista pareça parte do mundo de Spyro, até os últimos detalhes, incluindo a trilha sonora.

VIAJANDO

Assim como em Hyper Spaceway, vimos uma oportunidade de ir para novos lugares usando os portais mágicos de Spyro. Nos perguntamos, e se Spyro corresse em um campus mágico? Você pode notar algumas estáruas de dragão aqui e ali pela pista, como tributo a alguns dos dragões dos Dragon Realms da Spyro Reignited Trilogy. Começando com a primeira área em Artisans Homeworld como base para o início da pista, abrimos as portas para seu castelo principal.

ENTRANDO NA BIBLIOTECA

Assim que pisar no acelerador, entrará no hall principal, inspirado pela fase Dark Hollow,cheia de velas e estantes de livros. Mas não terá tempo para ler nada! Os jogadores podem usar a base das estátuas para conseguir um boost e esmagar alguns dos baús flutuantes, ou dar a volta para obter um power-up estratégico. Alguns podem decidir ir direto pelo meio, mas devem tomar cuidado com a caixa de fogos de artifício ali! Bom para quem vier logo atrás, já que a explosão deixará várias gemas espalhadas.

Após uma curva em S, a biblioteca se divide no que seria um 8 se visto de cima. Os jogadores devem planejar antes de entrar pelo portal. A parte esquerda e direita da pista levam até um boost com dois baús de power ups. Também pode se descer pelo meio e receber um baú cheio de gemas (correndo o risco de perder o boost se bater nas paredes laterais).

O PRIMEIRO PORTAL

O primeiro portal levará os jogadores até uma área inspirada na fase High Caves do Magic Crafters Homeworld. Os jogadores devem aproveitar a reta principal e se preparar para duas curvas fechadas que levam até o próximo portal, enquanto evitam projéteis atirados por dois magos. Chegue na segunda curva com velocidade o bastante e pode cortar o caminho saltando por cima da grama.

O SEGUNDO PORTAL

O segundo portal o levará para dentro do castelo com elementos inspirados por High Caves e Wizard Peak. O caminho estreito faz uma curva fechada para a direita e o leva por uma sala gigante com um vórtice mágico criado por um grupo de magos. Não entre em pânico e use as plataformas flutuantes geradas pelos magos loucos!

O TERCEIRO PORTAL

O terceiro portal o traz de volta ao Artisans Homeworld, mas ainda não chegamos ao fim! A pista termina com um loop seguido de um salto no final. . . onde as coisas podem ficar complicadas. Se conseguir evitar as caixas explosivas do loop, manter seu boost e saltar na hora certa, terá impulso o bastante para cruzar a linha de chegada. Mas tome cuidado – – se outros jogadores estão logo atrás com o power up certo, pode perder sua posição no último segundo!

Achamos que esta pista vai criar uma competição intensa com os novos elementos (fogos de artifício), e menos atalhos que o de costume. Queremos que Spyro Circuit seja uma luta longa de Bandicoot x Dragão até a linha de chegada. Não há lugares para se esconder nessa, então faça cada boost e power up valer!

NOS VEMOS NOS DRAGON REALMS!

Isso é tudo para o Spyro Circuit, e nossa olhada rápida no conteúdo desta emocionante temporada Grand Prix. Estamos empolgados de trazer Spyro para CTR, e não vemos a hora dos jogadores poderem aproveitar estes dois ícones retrô juntos no PS4 pela primeira vez!

A Spyro & Friends Grand Prix começa sexta, dia 30 de agosto, 11:00, Horário de Brasília*

* Conteúdo e horário do Grand Prix sujeito à mudanças.
** Conexão com a internet necessária para acessar o Grand Prix, Wumpa Coins, Nitro Points, multiplayer online multiplayer (assinatura PlayStation® Plus vendida separadamente), Pit Stop e outros aspectos do título.

Winz.io