Grand Guilds

Após obter sucesso em sua campanha no Kickstarter, a publisher Keybol Games e a desenvolvedora Drix Studios anunciaram que Grand Guilds chegará ao Switch e PC via Steam no primeiro trimestre de 2020. Versões para PS4 e Xbox One serão lançadas “logo depois”.

Grand Guilds é um RPG baseado em turnos, com um foco na história e com mecânica de combate de cartas única. Viaje por Irin, um continente à beira de outra guerra e desvenda um mistério que assola todas as guildas da terra.

Depois de uma missão de um ano, Eliza retorna à cidade aparentemente normal de Ozryn, quando de repente uma horda de criaturas misteriosas atira fogo nas ruas. Ao repelir os inimigos, Eliza e sua guilda se esforçam para descobrir de onde os atacantes vieram, apenas para perceber que o fenômeno aconteceu em todo o continente… tudo ao mesmo tempo. Com a reputação de sua guilda em jogo, ela decide encontrar e capturar quem está por trás dos ataques. Cabe a Eliza e seus companheiros de guilda confiáveis discernir o verdadeiro motivo por trás do ataque incomum antes que as outras guildas de Irin sofram o mesmo destino, ou pior.

“Cada personagem jogável em Grand Guilds tem mecânicas e habilidades únicas”, diz Justin, fundador da Drix Studios. “Eles até gritam suas ações em combate e expressam seus sentimentos durante os diálogos”.

Winz.io