Goosebumps: Dead of Night

A Cosmic Forces anunciou Goosebumps: Dead of Night para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (Steam). O título está previsto para este inverno brasileiro.

Veja o trailer de anúncio e a descrição do game via Steam a seguir.

Em Goosebumps Dead of Night, a franquia de sucesso de Goosebumps foi reconfigurada como um jogo de sobrevivência de aventura assustadora de primeira pessoa. Experimente três capítulos de jogabilidade de furtividade com gráficos em 3D e monstros IA arrepiantes.

Slappy, o boneco, liberou um pesadelo dos monstros de Goosebumps e eles estão atrás de você! Fuja das criaturas assustadoras como o carniçal do cemitério, os gnomos de jardim, o Aniquilador 3.000, o palhaço assassino e o lobisomem do pântano da febre enquanto coleta as páginas espalhadas do livro de Slappy para trancafiá-lo. Você explorará locais infames de Goosebumps atrás de pistas, para se esconder de monstros e resolver os quebra-cabeças do Slappy.

Cabe a você acabar com o plano maligno de Slappy de liberar os seus monstros pelo mundo… Não se preocupe, você terá alguns aliados pelo caminho, como Nikola Tesla, Dr. Brewer e R.L. Stine, dublado por Jack Black. Para quem tem coração fraco — cuidado! Você veio para se assustar!

Winz.io