A Ubisoft anunciou oficialmente Gods & Monsters em sua conferência da E3 2019. Trata-se de uma aventura sobre um herói esquecido que está em uma jornada para salvar os deuses gregos.

Gods & Monsters será lançado para PS4, Xbox One, Switch, PC e Stadia em 25 de fevereiro de 2020. Confira abaixo os detalhes através do site oficial.


Dos criadores de Assassin’s Creed Odyssey surge uma narrativa de aventura sobre um herói esquecido, com a missão de salvar os deuses gregos. Embarque numa jornada até a Ilha dos Abençoados, que está sob o domínio de perigosas criaturas mitológicas. Prove ser um herói lendário derrotando seu líder, Tifão, o monstro mais letal de toda a mitologia num confronto épico. Explore um belo mundo de fantasia, no qual desafios intrincados, masmorras misteriosas e feitos heroicos estão à sua espera. A jornada será tão desafiadora e recompensadora quanto o destino final. Você será o Herói das lendas profetizadas?

SALVE OS DEUSES
Os deuses caíram, vítimas da criatura mais mortal da mitologia grega, Tifão. Encare uma jornada épica para ajudá-los a recuperar os poderes.

USE OS PODERES DOS DEUSES
Os deuses do Olimpo concederam poderes especiais a você. Use-os para lutar e explorar pela terra e pelo ar.

ENFRENTE FERAS MITOLÓGICAS
Teste suas habilidades de combate conforme enfrenta feras mitológicas, como Górgonas, Hidras e Ciclopes.

VIVA NUM MUNDO PICTÓRICO
Descubra um belo e artístico mundo aberto cheio de surpresas nesse conto heroico.

Winz.io