A Bandai Namco anunciou durante uma transmissão ao vivo japonesa que God Eater 3 terá uma opção de modo cooperativo chamada “Assault Mission”.

Uma Assault Mission é uma missão cooperativa em que 8 jogadores aleatórios (CPU são adicionadas quando não há jogadores suficientes) partem para derrotar um inimigo forte com um tempo limite de cinco minutos. Apesar do nível de dificuldade ser relativamente alto, é possível receber recompensas mesmo se você falhar.

Uma Assault Mission será jogável na demo que está disponível temporariamente na PS Store japonesa. No caso, a missão será jogável nos últimos dias (20 e 21 de outubro).

Além dessas novidades do multiplayer, a Bandai Namco divulgou uma nova arte que também será usada na caixa japonesa de God Eater 3.

Confira um gameplay no vídeo no topo desta notícia. Abaixo você vê a transmissão na íntegra. O gameplay acontece nos seguintes trechos:

  • 09:13 a 18:15 – Customização de Personagem
  • 21:26 a 24:30 – Assault Mission #1
  • 28:26 a 37:29 – Assault Mission #2

God Eater 3 chegará no dia 13 de dezembro para o PS4 no Japão. No Ocidente, será lançado no início de 2019 para o PS4 e PC.

Winz.io