God Eater 3

A Bandai Namco anunciou hoje durante a mais recente transmissão focada na série que God Eater 3 receberá a sua próxima atualização no dia 28 de junho.

A versão 1.40, como detalhado anteriormente, adicionará as Time Attack Missions, novas roupas, sendo algumas com visual esporte e outras baseadas em Code Vein, além de uma série de ajustes e balanceamentos.

God Eater 3

God Eater 3

God Eater 3

Por fim, a Bandai Namco revelou um pouco mais sobre os planos de suporte ao jogo após o lançamento da versão 1.40, confirmando que uma segunda temporada de atualizações gratuitas está planejada.

Uma série de “Episódios Adicionais” serão lançados, começando com um episódio focado na Claire com o lançamento da versão 2.00 nessa primavera brasileira (outono japonês), seguido de episódios com o Hugo e o Zeke com a versão 2.10 um pouco depois e mais episódios depois disso. Esses episódios irão explorar mais as interações entre os personagens e girarão em torno da “Conexão Central”.

Além destes episódios, a segunda temporada irá trazer novas roupas, acessórios, Missões de Certificação de Classe e Time Attack e mais Aragami, começando com Barbarius Ira Cinéreo na atualização 2.00 e o Vajra Cinéreo na 2.10.

God Eater 3

God Eater 3 está disponível para PC e PS4. Você pode ler a nossa análise clicando aqui.

Winz.io