Giga Wrecker Alt.

A desenvolvedora Game Freak e a distribuidora Rising Star Games anunciaram que Giga Wrecker Alt. será lançado digitalmente para PS4 no próximo dia 30 de abril.

Além disso, a pré-venda de uma versão física distribuída pela Limited Run Games estão disponíveis no site da distribuidora e poderá ser feita até o dia 10 de maio.

A Rising Star Games disponibilizou também um resumo das novidades do lançamento para console. Além disso, você pode ler a descrição do jogo no Steam.

  • Vinte novas fases de quebra-cabeça foram adicionadas ao modo Campanha.
  • Um novo personagem secundário não-jogável que ajudará os jogadores com os quebra-cabeças e desafios mais difíceis se eles ficarem presos durante um certo período de tempo.
  • Um novo modo hardcore chamado ‘Ironman’ que aumenta o dano em cinco vezes quando comparado ao modo normal.
  • Melhorias na localização original para melhorar a experiência do usuário.
  • Adicionado Italiano e Chinês Tradicional para um total de 11 idiomas distintos (Japonês, Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano, Português Brasileiro, Russo, Coreano, Chinês Simplificado e Chinês Tradicional).

 


Em um futuro próximo, no qual a Terra foi arrasada por robôs invasores, o destino do planeta está nas mãos de uma garota que se tornou mais do que humana. Salva da morte e amaldiçoada com poderes cibernéticos misteriosos, cabe a Reika Rekkeiji salvar a humidade dos perversos Ajeet, neste jogo da lendária desenvolvedora Game Freak!

GIGA WRECKER combina plataformas erráticas, combates intensos e desafios com base em física em uma aventura alucinante. Ao destruir os robôs inimigos e o mundo a sua volta, Reika pode moldar os destroços resultantes em todo tipo de arma e ferramenta. Use-as para superar obstáculos e resolver quebra-cabeças, navegar pelos estágios cheios de plataformas, encarar os robôs invasores e salvar a humanidade da extinção, antes que seja tarde demais!

  • Descubra uma nova aventura 2D cheia de ação da lendária desenvolvedora japonesa Game Freak!
  • Esmague inimigos, destrua o cenário e então manipule os destroços para criar todo tipo de arma e ferramenta para te ajudar.
  • Resolva quebra-cabeças baseados em física, supere armadilhas traiçoeiras e enfrente chefes poderosos e prontos para te destruir!
  • Acumule experiência e diagramas para expandir suas técnicas e habilidades, e então vá atrás dos perversos Ajeet e salve a humanidade!
Winz.io