Giga Wrecker Alt.

O Taiwan Digital Game Rating Committee liberou a classificação de Giga Wrecker Alt. para PlayStation 4, Xbox One e Switch. Com a Rising Star Games listada como publisher, trata-se de um jogo de ação e aventura em 2D desenvolvido pela Game Freak (de Pokémon).

Giga Wrecker, sem o “Alt”, foi lançado em fevereiro de 2017 para PC e nunca chegou aos consoles – até o momento. Veja abaixo a descrição do game na Steam.


GIGA WRECKER é um jogo de ação em 2D desenvolvido e publicado pela Game Freak.
Você joga como uma Ciborgue, que tem o poder de usar detritos e sucatas para construir armas variadas e explorar um mundo invadido por um exército de robôs misteriosos.

【Características principais do GIGA WRECKER】

・Uma mistura de física e exploração
Derrube paredes, use detritos como plataformas e escale altos penhascos…… O jogo é uma mistura inovadora de manipulação das leis da física e exploração de fases.

・Combinação de quebra-cabeça e ação
Esmague inimigos usando objetos, pense e escolha a arma certa para cada situação…… Tenha o prazer de solucionar quebra-cabeças e superar armadilhas e inimigos.

・Habilidades especiais
Seu personagem tem um poder chamado ARCHE (ARms Creating and Handling Effect), a habilidade de construir várias armas usando detritos e sucatas de objetos destruídos.
Cada arma tem seu efeito específico, então faça bom proveito delas durante a exploração das fases.

Winz.io