Ghost Recon Breakpoint

Desde seu lançamento conturbado, Ghost Recon: Breakpoint foi alvo de várias críticas da comunidade. Após a equipe anunciar que estavam empenhando em melhorar o jogo, as primeiras mudanças já estão perto de chegar aos jogadores.

Em 24 de março, Breakpoint receberá uma atualização que incluirá várias modificações e novidades. Chamado de Ghost Experience, a atualização contará com um novo modo de jogo com o nome de Immersive Mode. Os jogadores poderão escolher em jogar da forma tradicional, como o título foi lançado, ou no novo modo imersivo, que representa mais uma jogabilidade tradicional da franquia.

No modo imersivo a pontuação de equipamento foi retirada, os jogadores podem recolher as exatas armas dos inimigos e reutilizar, equipamentos serão recompensas de caixas e missões (como já acontecia em Wildlands), além de mais realismo no uso de munição, equipamentos médicos, fôlego e mais. O HUD será totalmente customizável e a área social será privada.

Além do modo regular e imersivo, o jogador poderá customizar seu mundo com as escolhas que quiser e jogar com outros jogadores, cada um com suas customizações. Como exemplo, um jogador que estiver no modo regular poderá jogar normalmente com um do modo imersivo. Confira abaixo o trailer sobe a atualização que o jogo receberá.

Winz.io