A Behaviour Interactive anunciou que Ghost Face (do filme “Pânico”) está disponível para Dead by Daylight. Veja um trailer detalhado do personagem logo acima e confira os detalhes a seguir via PS Store.

Descrição:

Ghost Face® está chegando ao Dead by Daylight. Oculto pela mortalha escura da noite, é um espreitador nato, que observa as vítimas antes de atacar. O conteúdo baixável (DLC) Ghost Face inclui dois itens exclusivos: o corpo Maníaco do Monocromo e a arma Faca Tática de Aço Prateado, disponíveis somente como parte do DLC.

Pessoas conhecidas podem ser uma perigosa fonte de enganos. O nosso trabalho está cheio de estranhos que passam boa parte do dia ao nosso lado. Uma familiaridade distante se estabelece pelo hábito, e esquecemos de como os conhecemos pouco. Ninguém imaginaria que o homem sentado a sua esquerda poderia ser o responsável pelo assassinato de cerca de uma dúzia de pessoas.

O Fantasma se aproveitou disso, misturando-se à rotina diária. Ele se safaria como nas outras vezes: com o avanço da investigação, logo faria as malas e estaria a caminho de outra cidade.

Só que, dessa vez, encontrou um campo de caça diferente, cheio de possibilidades…

Winz.io