A desenvolvedora chinesa Deeli Network anunciou que Gene Rain, shooter em terceira pessoa futurístico, será lançado amanhã (17 de julho) para o PS4. Versões para Xbox One e PC (Steam) também estão planejadas, mas ainda não possuem uma data. Segue um resumo do conceito da história:

“A morte é sempre justa. Trata os ricos e pobres igualmente. Este é o conceito da Death Squad, lutando para acabar com conflitos que afetam o mundo.”

Há três forças no jogo e a história lida com o conflito entre elas. Cada força possui suas próprias ideias e objetivos. O jogador controlará três personagens principais: Alex (meio-humano, meio-robô), Salman (robô) e Li Ying (ser humano). Eles lutam pelo fim do conflito custe o que custar.

Gene Rain possui um sistema de upgrade simples: há nove armas e uma variedade de atributos nos personagens, mas apenas três armas podem ser melhoradas (os atributos todos podem sofrer uprgade). Há mais de 12 tipos de inimigos e os cenários variam em quatro formatos: metrópoles destruídas, cidades calmas, desfiladeiros profundos e cidades noturnas.

Winz.io